sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ulgamento de envolvido em acidente com Shaolin é marcado para março

Acidente com humorista paraibano aconteceu em janeiro de 2011.
Justiça marcou audiência como motorista para março de 2012.

Do G1 PB
5 comentários
O humorista Shaolin (Foto: Divulgação/TV Record)O humorista Shaolin (Foto: Divulgação/TV Record)
A 4ª Vara Criminal de Campina Grande marcou para o dia 13 de março de 2012 a primeira audiência de instrução e julgamento do motorista suspeito de ter provocado o acidente com o humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin. A data foi marcada na quinta-feira (24).

Até o momento da audiência terão se passado mais de um ano do acidente, ocorrido em 18 de janeiro deste ano na rodovia federal BR-230, em Campina Grande. O responsável pelo caso é o juiz Wandenberg de Freitas Rocha, que deverá ouvir o motorista.
O advogado Rodrigo Celino, que defende a família de Shaolin, disse que a expectativa é de que o motorista seja confirmado como culpado. Já Geminiano Maroja, que representa o suspeito, disse na quinta-feira que ainda não sido informado da movimentação no processo.
O motorista foi denunciado por lesão corporal pelo Ministério Público no mês de setembro. Apesar de reconhecer que Shaolin dirigia em alta velocidade, a promotoria acusa o caminhoneiro de 23 anos de ter invadido a contramão e provocado o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário