sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Operação policial resulta na prisão de acusados por tráfico de drogas em Guarabira


 |  tamanho da fonte: b b b
Material apreendido
Uma mega operação policial foi realizada na manhã desta sexta-feira (25) na cidade de Guarabira. A ação resultou na prisão de acusados por tráfico de drogas e na apreensão de menores supostamente envolvidos no mundo do crime.
Mais de 30 homens do GOE (Grupo de Operações Especiais), GTE (Grupo Tático Especial), entre outros policiais civis, participaram da ação que começou durante a madrugada, por volta das 3h. Os Agentes da Polícia Civil percorreram vários bairros, entre eles: Distrito do Pirpiri, Conjunto João Cassimiro, Nordeste I, e Conjunto Nossa Senhora Aparecida
No Conjunto João Cassimiro, a polícia conseguiu apreender seis tabletes de maconha, que equivalem a3kg da droga; 1,3kg de crac; 1 balança de precisão; meia garrafa de loló; 1 faca e 1 cachimbo usado no consumo de crac.
No Bairro do Nordeste I, foram apreendidas 203 pedras de crack, já prontas para o consumo; 46 trouxas de maconha, também já prontas para o consumo.
Toda esta droga estava em poder de Jandilson Cardoso da Silva (vulgo “Janjão), 24 anos, Ricardo Vando Alexandre (vulgo “Calção”), 38 anos e mais três menores, com idades entre 15 e 16 anos, sendo duas meninas e um menino.
De acordo com as informações, algumas destas pessoas teriam envolvimento com a confusão ocorrida no último sábado (19), à noite, no Conjunto João Cassimiro.
Uma moto também foi apreendida.

Da redação  /com informações do portal mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário