sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ele não gostava das crianças', diz avô sobre pai suspeito de estupro na PB

Meninas de 1 e 2 anos morreram com hemorragia após suposto estupro.
Outra filha do suspeito passa por exames para saber se já foi abusada.

Do G1 PB
Comente agora
“A minha família está completamente arrasada”, disse Severino Rodrigues que perdeu as netas de 1 e 2 anos vítimas de suposto abuso sexual, em João Pessoa. O principal suspeito do crime é o pai das meninas, um jovem de 25 anos que foi preso em flagrante. Segundo a família, o suspeito tinha dúvidas de que as meninas eram suas filhas. “Ele não gostava das crianças e dizia que elas não eram dele”, disse o avô das meninas.
A menina de 1 ano morreu no hospital na manhã desta sexta-feira (11), já a criança de 2 anos morreu na noite da quinta-feira (10). Uma outra criança de 3 anos, que também é filha do casal, foi levada para fazer exames que vão mostrar se ela também teria sido abusada pelo pai.
Segundo Severino, o suspeito do crime “nunca transmitiu confiança para a família. ”Ele ficou seis meses detido em um presídio de João Pessoa por assalto a mão armada e atualmente é presidiário do regime condicional. “A gente não aceitava o namoro, mas você sabe o que uma paixão pode fazer”. concluiu.
O G1 tentou entrar em contato com a mãe das crianças, mas segundo a família, a jovem de 23 anos estava em estado de choque e por isso não conseguia falar.
De acordo com a delegada Joana Darc, da Infância e Juventude de João Pessoa, na tarde de quinta-feira (10), a mãe das crianças teria deixado as duas filhas com o pai em casa e, quando voltou, percebeu que a criança de dois anos estava gemendo e com hemorragia. Inicialmente ela levou a menina para um hospital no bairro Valentina Figueiredo.
Quando estava na unidade hospitalar, o pai chegou com a filha mais nova dizendo que ela se encontrava em estado similar ao da irmã. Em função da gravidade do estado de saúde, a menina de 2 anos foi transferida para o Trauma e a outra foi levada para o hospital particular. “Ele acompanhou as crianças e disse que elas tinha comido veneno e por isso estavam doentes”, disse Severino Rodrigues.
A delegada Joana Darc solicitou que a criança de 3 anos também fosse examinada. No momento do suposto estupro a criança estava na creche. A família está acompanhando a menina na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal. Os corpos das meninas de 1 e 2 anos estão na Gemol para serem periciadoss. O suspeito está detido em uma delegacia de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário