terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia suspeita que morte de filho de Carlinhos de Jesus foi execução

O músico foi enterrado na manhã de domingo

 |   | 
A polícia informou nesta segunda-feira que a principal hipótese para a morte do músico Carlos Eduardo Mendes de Jesus, filho do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus, é execução. De acordo com o delegado titular da Divisão de Homicídios (DH), Felipe Ettore, o motivo do crime será mantido em sigilo porque pode atrapalhar as investigações.

"Várias pessoas foram ouvidas na DH, mas também estamos mantendo sigilo", informou Ettore. Ele acrescentou, ainda, que a polícia continua buscando imagens de câmeras que possam ajudar a polícia a solucionar o crime, adiantando que cerca de 20 policiais estão trabalhando nisso.

O músico foi enterrado na manhã de domingo, no cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Cerca de 200 pessoas, entre amigos, familiares e profissionais da imprensa, compareceram à cerimônia para prestar homenagens a Dudu, como o músico era conhecido. O rapaz foi assassinado na madrugada de sábado. Durante a cerimônia fúnebre, Carlinhos de Jesus ficou abraçado ao neto Juan, filho de Carlos Eduardo.

"Eu queria agradecer a presença e o respeito de vocês. É muito duro, muito difícil, ele era um filho muito querido. Parece que estamos num enterro de um grande artista, mas ele era mesmo um grande artista. Ele só queria tocar, cantar, namorar... E viveu bem", declarou emocionado o dançarino. "Mas eu estou confiante nos resultados da polícia. Eu estive ontem com o governador e certamente vai ser apurada essa brutalidade", acrescentou.

Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário