quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DECISÃO

Vital revela quando Veneziano definirá candidato a prefeito de Campina Grande

Senador aponta quais virtudes não podem faltar no substituto do seu irmão prefeito


O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) deve escolher o nome que vai disputar a sua sucessão na Rainha da Borborema até dezembro. Foi o que revelou nesta quinta-feira (3) o senador Vital do Rêgo (PMDB).

Segundo Vitalzinho, o calendário político-partidário do PMDB está sendo cumprido, onde afirma que o prefeito Veneziano será o comandante deste processo, devido a sua liderança que é fundamental para que o partido agregue os valores, e os ideais, em nome daqueles que acreditam na manutenção dessa mudança que tem se visto na entrega de inúmeras obras dia a dia da atual administração municipal.

“Em janeiro, eu entendo que já deveremos estar com candidatura nas ruas, defendendo que a mudança possa continuar com outro nome que venha suceder o prefeito Veneziano, mas que mantenha esse espirito de mudança e de união”, disse.

O senador peemedebista relatou ainda que todos os pré-candidatos do PMDB de Campina Grande têm a sua confiança, estímulo, respeito e admiração. Para ele, as pesquisas eleitorais internas são um instrumento de avaliação dos potenciais eleitorais. Vital citou dentre outros nomes do PMDB, o do ex-deputado federal Walter Brito Neto, do vice-prefeito José Luiz Júnior, dos secretários Alex Azevedo, Metuselá Agra e Tatiana Medeiros, que estão à escolha do partido para o pleito de 2012, pois, levantam a mesma tese de que a mudança deve continuar.

Por fim, o senador Vital do Rêgo acredita que o conceito da campanha do próximo ano deverá ser o mesmo de 2004, quando se rompeu um clico de 22 anos de paralisia governamental que deixou a cidade no atraso. “A população de Campina Grande vai decidir se quer voltar àqueles tempos antigos ou seguir os tempos da modernidade e da mudança. Estaremos prontos para enfrentar esse desafio não com falas, mais com números que revelará o quanto Campina melhorou a qualidade de vida de seus habitantes nos governos de Veneziano. Esse será o conceito da campanha”, afirmou.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário