terça-feira, 1 de novembro de 2011

Padre Antônio Maria faz show em Duas Estradas


A Prefeitura Municipal de Duas Estradas com o apoio  da Igreja católica,  promoveu no último sábado, dia 29 de outubro, as 21h, no Parque do Forró, mais um evento alusivo as comemorações dos 50 anos da cidade. Desta vez, trouxe como atração, um grande nome da evagelização católica no Brasil, o Padre Antônio Maria. O show teve entrada franca.
O mês de outubro entrou no calendário festivo religioso da cidade, para conferir importância a São Francisco de Assis, cuja memória é celebrada no dia 04 de outubro e que terá um Santuário Construído no alto do Cruzeiro, que traz o nome do Santo.
Este ano a data da celebração foi escolhida com base na agenda do Bispo Diocesano, Dom Lucena, que participou neste domingo, dia 30 de outubro, às 16h, da Caminhada e presidiu  a Celebração da Santa Missa no Cruzeiro.
Paralelamente ao evento, a Igreja Católica realizou uma intensa Semana Missionária sucedida de uma outra atividade de envangelização: “O Ide Evangelizai”, Projeto de Evangelização da Comunidade Doce Mãe de Deus, que  teve uma vasta programação e contou com a presença de vários missionários que vieram da cidade de João Pessoa.
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário