terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tudo pronto para a posse de Cássio Cunha Lima no Senado; gabinete do tucano no Congresso já está a disposiçãol

 |   | 
Foto: @EdgleyTavares
A solenidade de posse do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está confirmada para as 18h00 desta terça-feira, horário de Brasília. A solenidade que deverá ser rápida será exibida pela TV Senado.

As principais autoridades do Estado da Paraíba estão em Brasília e deverão prestigiar o evento, a exemplo do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD). Prefeitos de várias cidades paraibanas também confirmaram presença no final da tarde no Senado Federal, a exemplo do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Além dos prefeitos, deputados, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do Estado fizeram questão de se dirigir à Brasília para acompanhar a posse do senador.

Uma presença marcante que já está em Brasília desde a noite de ontem é o ex-governador Ronaldo Cunha Lima que volta ao Senado desta vez para ver o filho ser empossado no cargo para o qual foi designado por mais de um milhão de paraibanos em 2010. O também ex-senador e agora segundo suplente de Cássio, Ivandro Cunha Lima também acompanha a posse a exemplo do primeiro suplente José Gonzaga Sobrinho, o Deca do Atacadão.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário