domingo, 2 de outubro de 2011

Primeira Página Paraíba Brasil Mundo Emprego E Concursos Todas as Notícias Paraíba João Pessoa, 01/10/2011 - 21h36 NESTE DOMINGO NESTE DOMINGO - Maiores lideranças do PMDB paraibano se encontrarão na convenção do partido na cidade de Patos Maranhão, Veneziano, Wilson Santiago e Vitalzinho confirmaram estarão presentes

 |   | 
O PMDB de Patos realiza neste domingo (2) a sua Convenção Municipal. O evento está programado para iniciar ás 8h, no auditório do Fórum Miguel Sátyro.

Já confirmaram presenças na Convenção: o ex-governador José Maranhão, o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, os senadores Vitalzinho e Wilson Santiago, do deputado federal Hugo Motta e da deputada Estadual Francisca Motta. A solenidade também será prestigiada, pelas principais lideranças políticas da região sertaneja, a exemplo do prefeito de Patos, Nabor Wanderley.

De acordo com o edital de convocação, a programação da Convenção Municipal do PMDB, reserva ainda, a Convenção Municipal do PMDB Mulher, a Convenção Municipal do PMDB Juventude, além do Encontro Regional.

MaisPB

Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário