terça-feira, 18 de outubro de 2011

Cássio Cunha Lima confirma participação no Teleton e busca pela AACD para Campina Cássio Cunha Lima confirma participação no Teleton e busca pela AACD para Campina O senador eleito Cássio Cunha Lima informou no microblog twitter que está em Brasília para uma audiência com o ministro da saúde, Alexandre Padilha e direção nacional da AACD para pleitear uma unidade de saúde para a cidade de Campina Grande. No twitter também, Cássio faz campanha para doações para o Teleton que acontece no próximo final de semana. No sábado, Cássio confirmou que estará em São Paulo para participar do Teleton no SBT. No evento será anunciada onde será construida a nova sede da AACD no Brasil e Cássio acredita que será em Campina Grande. Confira os posts:

Cássio Cunha Lima confirma participação no Teleton e busca pela AACD para Campina

Cássio Cunha Lima confirma participação no Teleton e busca pela AACD para Campina O senador eleito Cássio Cunha Lima informou no microblog twitter que está em Brasília para uma audiência com o ministro da saúde, Alexandre Padilha e direção nacional da AACD para pleitear uma unidade de saúde para a cidade de Campina Grande.

No twitter também, Cássio faz campanha para doações para o Teleton que acontece no próximo final de semana.

No sábado, Cássio confirmou que estará em São Paulo para participar do Teleton no SBT. No evento será anunciada onde será construida a nova sede da AACD no Brasil e Cássio acredita que será em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário