sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CAIXA realiza chamada pública nacional para contratação de adolescentes



 |  tamanho da fonte: b b b
A Caixa Econômica  Federal realiza a 1ª Chamada Pública Nacional para seleção de entidades sem fins lucrativos, que contratarão adolescentes aprendizes. As inscrições serão recebidas até o dia 28/10.
O Programa Adolescente Aprendiz da CAIXA contrata adolescentes oriundos de famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na faixa etária de 14 anos e 6 meses completos a 16 anos incompletos, que estejam cursando, no mínimo, o 9º ano do Ensino Fundamental, ou o equivalente na Educação de Jovens e Adultos.
O objetivo do Programa é proporcionar ao adolescente formação técnico-profissional em atividades bancárias, com atividades teóricas e práticas desenvolvidas na entidade e no ambiente de trabalho.
Após a seleção, serão firmados convênios com as entidades que contratarão os adolescentes de acordo com as vagas demandadas para cada região. O adolescente será contratado pelo período de dois anos e será capacitado como Aprendiz Bancário-Adolescente, dentro das funções administrativas de contínuo (office boy), auxiliar de escritório e escriturário.
As entidades interessadas em participar da seleção devem consultar o Regulamento nº 001/2011, disponível no endereço www.caixa.gov.br no menu “Downloads”, link “Programa Adolescente Aprendiz” e “Chamada Pública Nacional 001/2011”.
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário