sábado, 1 de outubro de 2011

Fátima Paulino anuncia inaguração de núcleio do IFPB no dia 10

A prefeita Fátima Paulino vem acompanhando de perto os serviços de reforma do Paulo VI, que abrigará o Núcleo Avançado de Guarabira do IFPB, e anuncia para o próximo dia 10 de outubro a inauguração do mesmo.

Na quarta-feira (28) a prefeita acompanhada do amigo Zé Lindolfo esteve mais uma vez no prédio onde funcionará o IFET, verificando o andamento dos serviços, para que a unidade seja entregue a direção do Instituto em condições de iniciar as aulas do curso Técnico Subsequente em Informática.

Após constatar que os serviços estarão prontos no início da próxima semana, a prefeita Fátima decidiu anunciar para o dia 10 a inauguração do Núcleo Avançado de Guarabira, inclusive com um show musical.

“Nossa luta foi grandiosa para que Guarabira fosse contemplada com uma unidade do IFET, e para tanto iremos fazer uma inauguração a altura. Como o espaço é de estudo para os jovens nada mais justo do que uma banda do momento”, disse Fátima Paulino anunciando o show no dia 10 do Forró da Burguesinha. Codecom-PMG


Brejo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário