sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cícero quer unir Cássio e Zé Maranhão


Cícero quer unir Cássio e Zé Maranhão Após rejeitar aproximação com RC, Cícero agora quer unir desafetos Cássio e Zé Maranhão

Na manhã desta sexta-feira (07) o senador Cícero Lucena (PSDB) concedeu entrevista exclusiva ao PB Agora e de maneira surpreendente revelou que tem disposição de ser o interlocutor  entre os maiores desafetos políticos da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB), alegando que isso seria o melhor para a Paraíba.

"Acho que é muito bom o entendimento para o bem da Paraíba. Quem está na vida pública tem que ter a consciência e compromisso do seu papel de responsabilidades e se for o caminho para o bem da Paraíba eu serei parte desse projeto", explica Cícero.

Quando questionado em ser o interlocutor da 'união entre Cássio e José Maranhão', Cícero Lucena se mostrou favorável.

"Se puder ter a chance disso eu não me recusei a fazer, acho que a experiência dos dois, cada um atuando no seu momento contribuiram para a Paraíba. Se puder uní-los poderemos contribuir muito mais".



Indagado sobre as eleições 2012, o senador reafirma seu desejo de disputar a prefeitura de João Pessoa, mas não confirma aliança com o PMDB e sim de todas as oposições.

"Não sei se o tempo permitirá uma aliança com José Maranhão, mas acho importante desarmar os espíritos. Reafirmo meu desejo de ser o candidato do PSDB para as eleições 2012 e sou a favor de mais de uma candidatura da oposição. Sou daqueles que defende o debate e a discussão, o tempo vai se encarregar disso. Estamos a um ano das eleições e haverá várias candidaturas e isso fortalece o processo democrático. Há um sentimento de oposição em João Pessoa. Quem sabe estaremos juntos lá na frente", afirma Cícero sobre Zé.

Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário