terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sine oferece 289 vagas de trabalho esta semana na Paraíba

Função com maior número de oportunidades é a de vendedor pracista.
Também há destaque para as vagas de atendente de balcão de café.

Do G1 PB


 
O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) divulgou lista com 289 oportunidades de trabalho a serem preenchidas a partir desta segunda-feira (26). A função com maior número de vagas é a de vendedor pracista, com 65. Também são recrutados 30 profissionais para a função de atendente de balcão de café. É necessário ter ensino médio completo para preencher a vaga.
De acordo com o Sine Estadual, também estão em destaque as 13 vagas para motorista de caminhão e as duas para motorista operador de guindaste. Ambas exigem ensino fundamental completo.
Para profissionais com nível médio, são oferecidas seis vagas de projetista eletrotécnico, uma de chefe de cozinha, duas de agente de viagem e uma de auxiliar técnico em laboratório de farmácia.
Os interessados podem consultar a lista completa de vagas na sede do Sine Estadual,  em João Pessoa. O órgão fica localizado na Rua Almeida Barreto, número 520, no Centro da cidade, por trás do Mercado Central. Os candidatos devem apresentar os documentos de identidade, CPF e carteira de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário